Porque você deveria investir em usar cartões de crédito

Porque usar cartões de crédito? Outras opções de pagamento, como cartões de débito e dinheiro, podem parecer uma maneira mais fácil de ficar dentro do orçamento. Os cartões de crédito têm a reputação de encorajar os titulares a gastar dinheiro que não têm—especialmente quando ofertas atraentes vêm pelo correio.

Mas achamos que um bom cartão de crédito é uma obrigação. Quando usado de forma responsável, os cartões de crédito podem ser ótimos para o seu bem-estar financeiro. Os titulares de cartões de crédito inteligentes podem ganhar dinheiro apenas usando o seu cartão!

Como podem os cartões de crédito ajudar-te a sair à frente?

Eles constroem o histórico de crédito


As pontuações de crédito, retiradas de registros de sua atividade financeira, são essenciais se você planeja pedir dinheiro emprestado. Estas pontuações vêm parcialmente do histórico do seu cartão de crédito.

Ao contrário do uso de cartão de débito, o uso de cartão de crédito é reportado aos bancos que monitoram as pontuações. Um histórico de pagamento de um saldo de cartão de crédito no tempo ajuda a sua pontuação imensamente. E quanto mais você usar cartões de crédito, mais você vai construir seu histórico de crédito, melhorando sua pontuação ainda mais.

Podem oferecer prémios de inscrição

Como um presente de boas-vindas, muitos cartões oferecem bônus para se inscrever. Normalmente você tem que gastar uma certa quantidade (às vezes dentro de um determinado período de tempo) para obter o bônus, então leia as letras pequenas. Mas ainda é uma vantagem inestimável.

Eles devolvem dinheiro

Quando se tornou popular o cartão de Crédito, oCash Back é ainda uma das melhores-outras empresas capturadas rapidamente.

Quando você faz compras em dinheiro, recebe de volta cartões de crédito, você ganha uma pequena quantidade de dinheiro de volta. A recompensa em dinheiro pode ser em qualquer lugar de um a seis por cento de seu total de compra. Com o tempo estas recompensas podem somar-se a um Bônus considerável.