Feitiço de vela para trazer de volta o amor perdido

Se você lança um feitiço de vela para trazer de volta o amor perdido, você está, pelo menos, fazendo com que seus desejos sejam conhecidos pelo universo. No entanto, é importante saber que isso nunca deve interferir com o livre arbítrio da pessoa, não importa o quanto você perca suas peculiaridades.

Noções básicas de magia de vela

A magia de velas é uma forma muito antiga e poderosa de magia simpática, mas também é um dos tipos mais simples de magia usada para lançar feitiços. A magia da vela pode ser simples ou complicada, assim como os relacionamentos. Lançar o feitiço pode envolver um ritual chique, mas isso não é necessário para reconquistar as afeições de quem você ama. Uma vez que você esteja familiarizado com os princípios básicos envolvidos na magia das velas, é simples personalizar um feitiço de acordo com suas necessidades.


Escolhendo e Carregando uma Vela para um Feitiço Mágico

É importante aprender o básico antes de realizar a magia das velas. Primeiro, aprenda as cores das velas associadas aos vários tipos de feitiços; queimar a cor errada da vela pode afetar o resultado do seu feitiço. Um excelente gráfico para cores mágicas de velas é postado no The Magickal Cat. Na maioria das comunidades wiccanas e pagãs, você pode substituir uma vela branca se a vela colorida apropriada não estiver disponível. Cera de abelha natural ou velas de soja são preferidas sobre velas à base de petróleo, mas você não está destinado a uma vida longa e solitária, se você não pode encontrar esse tipo. Qualquer tipo de vela funcionará - apenas certifique-se de que nunca tenha sido queimada.

Depois de encontrar a melhor vela para o seu feitiço, carregue-a de acordo com as suas necessidades. Isso também é conhecido como vestir-se ou preparar sua vela. O processo envolve untá-lo com óleo, esculpindo-o com as letras ou símbolos que representam o que você quer e dando-lhe sua energia. Segure a vela em sua mão dominante e, em seguida, segure a outra mão para fora, palma para cima, como se estivesse recebendo energia do universo. Imagine o que você quer que seu resultado final seja uma vez que o feitiço tenha tido tempo para ter um efeito. Imagine-se puxando energia do universo para que ele possa se misturar com a sua intenção e então ser alimentado pela vela em sua mão dominante. Coloque a vela no seu suporte e parta para lançar o seu feitiço.

Lançando o Feitiço

Depois de ter escolhido e cobrado a sua vela, você está finalmente pronto para lançar o feitiço e esperançosamente se reunir com alguém especial.

  1. Prepare-se para o feitiço limpando sua área e sua mente. Relaxe e segure a vela enquanto visualiza o resultado desejado enquanto você envia sua energia de suas mãos para a vela.
  2. Acenda a vela e continue a visualizar o resultado enquanto pensa nos resultados que deseja. Concentre toda a sua energia nos resultados enquanto assiste a vela queimar por um período de tempo.
  3. Permita que a sua vela queime ou extinga com segurança.

Feitiços de vela simples para trazer de volta o amor perdido

Você e seu amante já esculpiram seus nomes dentro de um coração em uma árvore no quintal? Você pode revisitar isso aqui. Usando uma vela vermelha virgem, esculpe o primeiro nome do seu amor perdido com a ponta de uma faca ou um prego. Esculpir o nome do seu amor perdido longitudinalmente na vela, parando a cerca de um centímetro da base da vela. Unte a sua vela com azeite virgem e coloque-a no seu castiçal.

Tome sete espinhos de uma roseira vermelha ou use alfinetes se não tiver espinhos de rosa. Coloque os alfinetes nas letras do nome que você inscreveu na vela.

Acenda a vela e visualize seu amor voltando para você enquanto você se concentra apenas nesse pensamento.

Repita o feitiço simples três vezes:

Poderes do universo

Traga (insira primeiro nome) de volta para mim

Esta é a minha vontade

Então seja assim.

Enquanto a vela queima através de cada espinho ou alfinete, seu amor terá bons pensamentos sobre você e desejará estar com você.

Um feitiço alternativo
Outro feitiço que você pode recitar enquanto sua vela se apaga:

Traga de volta meu amor que eu sei

Com o seu retorno, nosso amor crescerá.

Universo, traga-o de volta para ficar,

Tenho certeza que ele voltará algum dia.

Inspire seu amor a retornar

Lançar um feitiço de vela para trazer de volta o amor perdido pode trazer alguém especial de volta para você, desde que o feitiço seja lançado sem dano a ninguém. Relaxe, lance seu feitiço e pense no que você ama correndo de volta para seus braços, se você busca um site sobre simpatias acesse o nosso agora!