4 Alimentos para ganhar volume "limpa" - Exercícios Em Casa

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Muitos estão em fases de volume perto de uma série de alimentos que são muito específicas, como são o arroz, o ovo e a galinha. Eu não vou negar a grande "força" nutrição deste tipo de alimento. Em vez disso, eles estão entre os melhores alimentos para obter o ganho de volume muscular. Mas olho, não são os únicos, que algo do que eu quero falar hoje.

Existem outros alimentos que trabalhar para ganhar volume? Do curso. Mas, desses 4 alimentos que você vai ver hoje, nem eles serão os únicos que têm para adicionar ao carrinho de compras ao lado do arroz basmati e o frango. São excepcionais de alimentos, nem minimizar a importância de muitos outros alimentos.

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Aveia

Aveia é um alimento básico, e por uma boa razão. Você pode comprá-lo em massa em qualquer supermercado. A farinha de aveia pode ser adicionado para quase todas as refeições, é fácil viajar com ele e ele funciona muito bem com fontes de proteínas e gorduras.

Por exemplo, você pode misturar a aveia com ovos ou claras de ovos, o que é um clássico da cozinha para o ganho de massa muscular. Se o objetivo é o crescimento, certifique-se de usar os ovos inteiros. Por quê? As gemas de ovo adicionado à nossa dieta com bastante saudável de gorduras e calorias e alto valor nutricional.

Pessoalmente, eu também gosto de misturar a aveia com algo . Adicionar à mistura de proteína de alta qualidade a digestão mais lenta. Ao contrário de outras proteínas, isso vai nos ajudar a manter por mais tempo no corpo, esses nutrientes. Para ser uma assimilação mais lenta, também o torna um tipo de proteína perfeita para tomar antes de dormir.

Bolos de arroz

As pessoas tendem a associar bolos de arroz com o desejo de perder peso. Mas eles não são os melhores alimentos para obter magro. É uma fonte de calorias simples, limpa e fácil de obter, o que combina bem com outros alimentos que irão nos ajudar a crescer.

Deixo uma combinação de serviços de nutrição: manteiga de amendoim ou geléia com frutos naturais, juntamente com os bolos de arroz, nos dará uma bomba de calorias de excepcional valor nutritivo. Nós não vamos deixar preenchido com o presunto, como há alguns que são lixo processado puro. o açúcar fornecida pelo fruto é de grande valor, portanto, podemos recorrer a ele quando precisar.

Podemos pensar que a manteiga de amendoim qualificar-se como acessível alimentos. Mas, dado que elas duram quase sempre, podemos comprá-los em grandes quantidades e ir consumiéndola gradualmente. A combinação de bolos de arroz com pasta de amendoim, vamos ter uma grande quantidade de gorduras saudáveis em nosso corpo. Adicionando frutas, iremos fornecer o suficiente açúcares naturais e saudáveis para melhorar a nossa formação e a manutenção de nossas reservas de hidratos de carbono, onde deve ser.

Atum/Salmão

Como eu disse antes, o atum é uma fonte de proteína de grande valor. A , é outra grande fonte de gorduras saudáveis. Tanto o atum voador e a albacora, em pedaços, que normalmente é feito a partir de um pequeno peixe chamado gaiado (menor significa menos risco de mercúrio), são também excelentes escolhas.

Esse tipo de peixe, além de algumas batatas ou arroz, faça uma ótima combinação para nos ajudar a crescer. Mesmo melhor, você pode adicionar alguns legumes, uma salada, juntamente com baixas calorias, molhos, como molhos quentes e molho de mostarda ou de soja.

Aqui está outra idéia: pode cozinhar arroz ou macarrão ovo, em seguida, o friamos levemente com um pouco de . Vamos dar um par de ovos inteiros e o que saltearemos tudo até os ovos estarem cozidos. Deixe esfriar, depois coloque o atum.

Frutas secas e nozes

Nozes como amêndoas, avelãs e castanha de caju irá dar-lhe uma dose extra de calorias para ajudar a manter um excedente de calorias. Mas deve-se evitar as versões adocicadas. É melhor consumi-los crus, pois você sabe exatamente o que você está comendo.

Comprar por atacado, e vamos levá-los em momentos-chave. Antes e depois do treino é uma boa ideia, porque vai fornecer o nosso corpo com a energia necessária para realizar ou se recuperar com maior facilidade.

Resumodo Artigo Name4 Alimentar para ganho de volume "limpa"DescriptionDesarrolla sua massa muscular graças a estes 4 alimentos para obter a massa até claramente como nós podemos. Eles não são os únicos produtos úteis, mas sem dúvida, vamos aumentar a nossa força e massa muscular com eles. Explorar diferentes possibilidades e ver as alterações que você pode obter.Autor
Juan Manuel Toledo Domínguez